MUDAMOS DE ENDEREÇO

O ANTIGO LAGOA DE DENTRO ON LINE AGORA É O DIÁRIO DE LAGOA DE DENTRO. CLICK AQUI E ACESSE

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Andarilho morre após sofrer golpes

Um homem ainda não identificado foi morto com golpes de foice ou facão na cabeça, no município de Itabaiana, no Agreste, a 70 km de João Pessoa. O crime aconteceu no bairro Açude das Pedras, localizado em uma região periférica da cidade, por volta das 18h45 desta quarta-feira (17).

A Polícia Militar local informou que não houve testemunhas do crime e que os moradores disseram apenas que a vítima se tratava de um andarilho que seria do município de Camutanga e estava em Itabaiana há cerca de nove dias. Não se sabiam mais informações sobre ele.

A suposição da PM quanto à arma utilizada é referente às características do profundo ferimento provocado. Como ele não portava documentos de identificação, a polícia ainda não havia levantado a ficha dele para saber se tinha algum envolvimento com a criminalidade.

A autoria do homicídio ainda era desconhecida. A PM chegou a isolar a área e agentes da Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal de Guarabira, estiveram no local para realizar perícia e condução do corpo.