MUDAMOS DE ENDEREÇO

O ANTIGO LAGOA DE DENTRO ON LINE AGORA É O DIÁRIO DE LAGOA DE DENTRO. CLICK AQUI E ACESSE

domingo, 28 de dezembro de 2014

Adolescente é morto com 15 tiros e homem é assassinado com facada no pescoço em JP

Duas pessoas foram mortas e uma ficou ferida, na tarde deste domingo (28), em dois crimes realizados nos bairros de Mandacaru e Alto do Céu, ambos na Zona Norte da Capital. Segundo a Polícia Militar, em um dos crimes, um adolescente de 15 anos foi morto por 15 disparos de arma de fogo.

De acordo com o sargento Serafim, o primeiro crime ocorreu por volta das 13h40, quando dois adolescentes, de 15 e 13 anos de idade, estavam próximos ao bairro de Mandacaru e foram surpreendidos por um jovem. O adolescente de 15 anos levou 15 tiros e morreu no local. Já a garota de 13 anos foi baleada duas vezes e está internada no Hospital de Emergência e Trauma da Capital. O estado de saúde da jovem não foi informado pela assessoria do Trauma, já o suspeito responsável por este crime é de conhecimento da PM, que está em buscas para realizar a prisão.

No outro homicídio, segundo o sargento, um homem foi morto com uma facada no pescoço dentro do campo do Juracizão, no Alto do Céu. O sargento informou que a PM ainda não tem indicação de quem possa ter cometido este crime.

Portal Correio