MUDAMOS DE ENDEREÇO

O ANTIGO LAGOA DE DENTRO ON LINE AGORA É O DIÁRIO DE LAGOA DE DENTRO. CLICK AQUI E ACESSE

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Prefeito Fabiano viajou a Brasilia neste domingo

O prefeito de Lagoa de Dentro, PB, Fabiano Pedro (PSD) viajou na manhã deste domingo (16) a capital federal Brasília, DF com o intuito de visitar a Confederação Nacional dos Municípios (CNM) e gabinetes de políticos.

Fabiano pretende na CNM realizar dialogo de soluções e apoio para enfrentar a crise que se assola nos municípios e em especial Lagoa de Dentro que sofre com pagamentos de precatórios e dividas trabalhistas deixadas pela ex-gestão do município.

O prefeito ainda visitará o gabinete do Senador paraibano Cássio Cunha Lima (PSDB) e do Deputado Federal Aguinaldo Ribeiro (PP) ambos foram os mais votados em Lagoa de Dentro nas eleições deste ano.


Com a pretensão de obter mais recursos para o município e acelera a liberação de convênios já existentes Fabiano manterá diálogos para resolver tais assuntos.

O prefeito volta a Lagoa de Dentro na próxima quarta (19) e poderá fazer anúncios importantes ao município que também já se prepara para a realização da comemoração dos 53 anos de emancipação política.



Leonaldo Fereira