MUDAMOS DE ENDEREÇO

O ANTIGO LAGOA DE DENTRO ON LINE AGORA É O DIÁRIO DE LAGOA DE DENTRO. CLICK AQUI E ACESSE

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Prefeito exonera comissionados e anuncia concurso público no Sertão

O prefeito do município de Aparecida (localizado no Sertão do estado, a 420 km de João Pessoa), Júlio César, exonerou todos os cargos comissionados e revogou todos os contratos efetuados pela administração da cidade. Segundo ele, a medida foi tomada devido à insuficiência de recursos financeiros, que estariam ultrapassando os limites da Lei de Responsabilidade Fiscal.

“Era necessário cortar a própria carne. Ter coragem, o respeito e dignidade de alguém que sempre lutou e dedicou sua vida por Aparecida, e como gestor, eu não quero ver Aparecida entrar num processo de crise que não tenha correção futuramente”, justificou.

As únicas pessoas mantidas no cargo foram os secretários do município. Apesar do corte, Julio César garantiu que o funcionalismo público de Aparecida não será prejudicado. Ele se comprometeu a abrir concurso no próximo ano. De acordo com o gestor, uma TAC que prevê a realização do certame foi firmada junto ao Ministério Público e o processo de licitação está previsto para começar em dezembro deste ano.

Portal Correio