MUDAMOS DE ENDEREÇO

O ANTIGO LAGOA DE DENTRO ON LINE AGORA É O DIÁRIO DE LAGOA DE DENTRO. CLICK AQUI E ACESSE

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Moradores revoltados ateiam fogo em casa frequentada por suspeitos de homicídio

A população do município de São Bento, a 375 km de João Pessoa, ficou revoltada após o assassinato de um jovem, ocorrido na madrugada da última quinta-feira (13). Como represália aos suspeitos pelo homicídio, ateou fogo a uma residência que costumavam freqüentar na cidade. As chamas causaram intensa destruição no imóvel.

Segundo o soldado Renato, da Polícia Militar de São Bento, até o presente momento, as investigações puderam apurar que o local depredado estava alugado para um conhecido usuário de drogas da região.

“Recebemos informações de que a proprietária havia alugado o imóvel para uma pessoa que ainda não identificamos. Esta, por sua vez, teria alugado para o atual morador, que não está envolvido neste caso específico do homicídio”, contou o soldado, acrescentado que a dona já prestou Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil local, no intuito de ser indenizada pelos danos. Nenhum dos moradores foi flagrado pela PM no momento em que queimavam o local. A autoria do atentado continua desconhecida.

Uma ação do Grupo Tático Especial da Polícia Civil do município resultou na prisão de um dos suspeitos de ter tirado a vida do jovem, além da apreensão de mais três menores que estariam envolvidos no homicídio. A polícia informou que o maior foi direcionado para a prisão na cidade de Catolé do Rocha, enquanto os menores foram conduzidos para Souza.

O jovem morto, de 29 anos, era tecelão e o corpo foi localizado às margens do Açude Boqueirão.

A Polícia concluiu que a vítima foi espancada por cerca de uma hora, sendo utilizados pedaços de madeira e pedras.

Portal Correio