MUDAMOS DE ENDEREÇO

O ANTIGO LAGOA DE DENTRO ON LINE AGORA É O DIÁRIO DE LAGOA DE DENTRO. CLICK AQUI E ACESSE

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Em evento do PSDB nacional, Cássio afirma que tucanos farão oposição com responsabilidade

Nesta quarta-feira (5), o auditório Nereu Ramos, na Câmara dos Deputados, recebeu lideranças tucanas e partidos aliados para selar em torno da “mais vigorosa oposição que este Brasil já viu”, como classificou o senador Aécio Neves, que concorreu a Presidência da República nas últimas eleições. O senador Cássio Cunha Lima, também participou do evento.

Leia mais notícias de Política no Portal correio

O senador paraibano Cássio Cunha Lima (PSDB), disse que “ganhar ou perder faz parte do processo. Mas as práticas que se reproduziram no Brasil inteiro, do vale tudo pela manutenção do poder, não pode receber o endosso daqueles que primam pela democracia e pela verdade”.

Ao lado do filho Pedro, eleito deputado federal, Cássio resumiu a linha de atuação tucana: “Exerceremos o papel que a democracia nos reservou, qual seja, o de oposição. Mas oposição com responsabilidade, com ética e com espírito público”.

Aécio Neves declarou, na abertura do encontro, que a oposição está revigorada e se sente vitoriosa. “Nós estamos, a partir de hoje, selando um pacto de construção de uma oposição revigorada, e por mais paradoxal que possa parecer, de uma oposição vitoriosa, porque disputamos essa eleição falando a verdade”, afirmou.

Aécio afirmou que “a oposição não se faz por um ou alguns cidadãos. A oposição que se faz hoje não precisa de um líder. Ela (a oposição) tem viva na alma e no sentimento de milhões a mais importante essência: a indignação com o que veio acontecendo ao longo dos últimos anos e também a esperança em relação àquilo que podemos mudar”, discursou.

Portal Correio