MUDAMOS DE ENDEREÇO

O ANTIGO LAGOA DE DENTRO ON LINE AGORA É O DIÁRIO DE LAGOA DE DENTRO. CLICK AQUI E ACESSE

sábado, 22 de novembro de 2014

Com bomba no ângulo, Hulk garante vitória suada do Zenit

Mais uma vez, Hulk foi responsável por uma vitória do Zenit. Líder absoluto do Campeonato Russo, o time do brasileiro  venceu por 1 a 0 o Kuban Krasnodar em casa, no estádio Petroviskji, em São Petersburgo, na partida válida pela 14ª rodada, e segue "nadando de braçada" no Nacional.

O Zenit chegou aos 35 pontos e conseguiu aumentar sua vantagem sobre o segundo colocado, que antes da rodada começar era o CSKA Moscou, que acabou perdendo o jogo e a vice-liderança para a outra equipe de Krasnodar, que tem 27 pontos. O Kuban também briga na parte de cima e tem 24, na quinta posição.

Além de Hulk, também estiveram, pela equipe visitante o atacante Danilo, que fez sua carreira em centros alternativos do futebol europeu, além do zagueiro Xandão, conhecido da torcida São Paulina.

O gol da vitória saiu aos 37 minutos do primeiro tempo. Hulk cobrou falta na barreira e no rebote ele próprio acertou o lindo chute de primeira no ângulo, sem chances para o goleiro. O jogo foi equilibrado, mas a vitória do Zenit não chegou a ser ameaçada.

Assim, o líder do russo voltou a vencer depois de duas derrotas seguidas - uma pela Champions League para o Bayer Leverkusen e outra para Terek Groznyi pela liga nacional. Na próxima semana, o Zenit enfrenta o Benfica na Champions, enquanto o Kuban Krasnodar apenas no próximo sábado contra o Torpedo Moscou.

ESPN Brasil