MUDAMOS DE ENDEREÇO

O ANTIGO LAGOA DE DENTRO ON LINE AGORA É O DIÁRIO DE LAGOA DE DENTRO. CLICK AQUI E ACESSE

terça-feira, 11 de novembro de 2014

COLUNA: Já se foi o tempo em que se fazia bons politicos...

Talvez esse tempo nunca tenha havido, bons políticos parece até utópico, porém, vale salientar que para tal século já não tenhamos mais, ou ao menos não se apresentam aqueles que defendam causas de interesse social com tanta braveza como fizera os nossos pioneiros neste torrão.

Eu que sempre vivi desde minha adolescência cercado de oportunistas que fazem da política um ganha pão e que se acham ser bons políticos, talvez já tenha me acostumado a ver tantas coisas e achar que tudo isso é natural.

Diante de campanhas eleitorais com tantas agressões e alianças que o próprio tempo dita a regra e passa na cara da consciência os seus modestos modos de agir, me coloco em uma posição de grande incerteza quanto ao futuro.

Acredito que não sou mais o mesmo, já vivi muito preocupado em como derrubar adversários e deixei a minha vida de lado para buscar o que a mim não se estende.

Mas como se, diz no popular, se o futuro a Deus pertence amanhã com certeza será um outro dia!

Leonaldo Ferreira