MUDAMOS DE ENDEREÇO

O ANTIGO LAGOA DE DENTRO ON LINE AGORA É O DIÁRIO DE LAGOA DE DENTRO. CLICK AQUI E ACESSE

terça-feira, 9 de abril de 2013

Prefeitura de Lagoa de Dentro iniciará construção de casas populares ainda este mês


A Prefeitura de Lagoa de Dentro - PB iniciara ainda neste mês de Abril a construção de 40 casas populares através do Programa Minha Casa Minha Vida do Governo Federal. O Anuncio foi feito pelo prefeito do município Fabiano Pedro no programa de rádio institucional.

O prefeito falou que uma das principais barreiras que impendiam a construção dessas casas era a situação de inadimplência do município deixada pela ex-administração e que só agora foi possivél regularizar a situação fiscal do município.

Fabiano ainda ressaltou que esse projeto não será como o de outras administrações que iniciavam as obras e o projeto ficava se "arrastando". Segundo o prefeito é inadmissível que se passe quatros anos em uma administração e não se possa fazer um numero considerável de casas. Ele disse que na sua administração as obras serão em ritmo acelerado.

Serão construídas de forma imediata 40 casas populares e o prefeito Fabiano ainda garante que este ano um maior número de casas serão construídas e entregues a população do município.

Leonaldo Ferreira / ASCOM