MUDAMOS DE ENDEREÇO

O ANTIGO LAGOA DE DENTRO ON LINE AGORA É O DIÁRIO DE LAGOA DE DENTRO. CLICK AQUI E ACESSE

sexta-feira, 22 de março de 2013

Prefeitura intensifica trabalhos para agricultores e produtores na zona rural

Desde o inicio de sua administração o prefeito de Lagoa de Dentro – PB, Fabiano Pedro, através da secretaria de Agricultura do município está realizando um trabalho intensivo na zona rural. São inúmeros agricultores e produtores rurais atendidos com diversos benefícios. Cortes de terra, perfuração de poços, construção de açudes, abastecimento de água com carros pipas e a recuperação de estradas vicinais.

Nunca foi feito tanto na zona rural como tem sido feito agora em pouco mais de dois meses de administração. A população do município diz estar satisfeita com o trabalho desenvolvido pela prefeitura, que já inicia a sua nova administração com muita vontade de trabalhar.

O secretário de Agricultura do município João Pedro da Silva, falou que esse é um trabalho feito com muita dedicação e que tem como objetivo beneficiar os nossos agricultores e produtores rurais proporcionando uma maior assistência do poder público municipal para que possam ter maiores oportunidades de vida nas suas localidades que antes eram esquecidas e não tinham nenhuma ação voltada para o seu beneficio.

João espera que com todas essas ações a zona rural possa estar mais preparada para a chegada do inverno, por isso tem feito um trabalho intensivo e que possa atender a toda a população que necessita do apoio público.

Sobre a questão do abastecimento d’água na zona rural o prefeito Fabiano disse que pretende cumprir com seus compromissos de campanha de levar água encanada para a zona rural, porém, esclarece que até isso se tornar realidade é necessário muito esforço e muita dedicação da administração, que tem elaborado diversos projetos para a concretização desse sonho da população do município.

Leonaldo Ferreira / ASCOM