Já se passaram três anos de uma campanha acirrada que fez Sueli prefeita. A população carente que não agüentava mais a ditadura de um prefeito que queria controlar o povo como funcionários de suas empresas, fez com muita gente votasse não por paixão, mas por repúdio.
Comentários da imprensa, de mesas de bares, e das ruas é que Sueli não pode mais se esconder por trás do manto da política sem dinheiro e injustiçada que foi traída por seu principal aliado. Agora as coisas são outras, Lagoa de Dentro vive um novo tempo, assim é o slogan do seu governo.
É obvio que não é mais cedo para dizer que não se pode fazer cobranças. O que se pode esperar de uma administração que vai até 2012 e que em 2011 ainda não fez nada?
Claro que Sueli não se pode dar ao luxo de dizer que ainda vai pensar no que fazer. Ela não caiu de para-quedas na prefeitura, ela queria ser prefeita e o povo a fez.
Sueli sabe que hoje a cobrança que passa a recair sobre seus ombros é fruto da sua trajetória política que sempre foi de destaque por ter sido a única mulher a assumir um cargo tão importante na história de Lagoa de Dentro.
Agora Sueli vai lutar para tentar apagar a sua queda de popularidade e tentar dizer junto com o PMDB para que veio e quais os seus objetivos a partir de 2012. Mais até agora ela só tenta, tenta, tenta.
Leonaldo Ferreira