Um dia após a maratona de ataques a administração municipal por parte do grupo politico de oposição de Lagoa de Dentro - PB na Rádio Rural de Guarabira através do programa GRANDE JORNAL 850 2ª edição agora o alvo foi a rádio comunitária Lagoa FM 104, 9.
O radialista Adelson Souza inicia o debate dizendo que um lote de "bestas" estariam afirmando em uma rádio local que as rádios de Guarabira recebem propinas. Em defesa das rádios Adelson dispara contra uma pessoa no município de Lagoa de Dentro ao qual não noticia nome, porém, afirma que a pessoa é truculenta e mentirosa por fazer tal acusação.
O programa contou com a participação do Vereador da bancada de oposição Fabiano Pedro que faz acusações contra a rádio comunitária Lagoa FM e diz que a emissora apresenta um programa de forma irregular. Adelson Souza toma as dores e diz "... vamos entrar na justiça pra fechar essa rádio vereador, tem que fazer isso mesmo...".
O radialista ainda sugeriu ao vereador que gravasse a programação pra colocar a rádio em um tal caminho... Bem não entendi o que ele quis dizer, então sugerimos aqui um caminho pra ele colocar a rádio e mostramos na imagem abaixo: Escutem no player abaixo o trecho do programa do radialista Adelson Souza:
Leonaldo Ferreira