MUDAMOS DE ENDEREÇO

O ANTIGO LAGOA DE DENTRO ON LINE AGORA É O DIÁRIO DE LAGOA DE DENTRO. CLICK AQUI E ACESSE

sábado, 9 de julho de 2011

Reportagem da Semana: Ministério do Turismo só libera em 2011 verba para festa junina realizada no ano passado em Lagoa de Dentro

A emenda do deputado federal Manoel Junior (PMDB/PB) beneficiou diversas cidades no estado da Paraíba. Lagoa de Dentro recebeu 100 mil

No dia 26 de Junho de 2010 a prefeitura municipal de Lagoa de Dentro realizou em praça pública uma grande festa junina com três grandes atrações. Estiveram se apresentando Forró Pegado, Saia Justa e TJ Show.

A festa contou com uma grande estrutura, gerador próprio, palco e iluminação, tendas e banheiros químicos, além de seguranças e estacionamento exclusivo para o evento.

A realização deste evento só foi possível através da conquista de emendas individuais do deputado Manoel Junior (PMDB –PB) junto ao ministério do turismo.

A emenda beneficiou o município de Lagoa de Dentro com o valor de R$ 100.000,000 e que só foi liberado no dia 13 de Maio deste ano.

Alguns usuários da internet fizeram má interpretação sobre a liberação deste convênio o que virou uma grande confusão através de um determina rede social.

Como vemos na imagem acima que mostra uma postagem através do Twitter, Marcilene Barbosa questiona: (Para onde está indo os 100.000,00 para os festejos juninos de Lagoa de Dentro?).

A partir desta publicação houve diversos comentários pela rede e nas rádios regionais sobre os 100 mil do São João em Lagoa de Dentro – PB.

Vejam abaixo uma imagem que apresenta o período que o município foi beneficiado com a emenda e quanto tempo durou para que o convênio fosse liberado.

Vereadores de oposição de Lagoa de Dentro estiveram durante a semana do São João realizando entrevistas em rádios na região e questionando a administração sobre o convenio. E equivocadamente dizendo que não sabiam onde estava os 100 mil para o São João em 2011.

Acontece que o ministério do turismo levou um ano para liberar tal convênio, seria tipo a chuva de verão, demora mas sempre vem.

Leonaldo Ferreira