MUDAMOS DE ENDEREÇO

O ANTIGO LAGOA DE DENTRO ON LINE AGORA É O DIÁRIO DE LAGOA DE DENTRO. CLICK AQUI E ACESSE

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Cirurgiões do Trauma e médicos de JP avaliam entrega de plantões e demissão coletiva

Médicos do município de João Pessoa reúnem em assembleia na noite desta terça-feira, a partir das 19h, na sede do CRM – Conselho Regional de Medicina, para avaliar o posicionamento do Tribunal de Justiça sobre a greve realizada no mês de abril e decidir sobre os encaminhamentos que a categoria irá tomar caso a Justiça considere a greve ilegal. Neste caso, uma das possibilidades avaliadas pelos profissionais de medicina vinculados à Prefeitura Municipal de João Pessoa é a demissão coletiva.

De acordo com Tarcisio Campos, presidente do SIMED/PB - Sindicato dos Médicos do Estado da Paraíba, no mesmo local e horário também irá acontecer uma reunião dos cirurgiões que atuam no Hospital de Emergência e Trauma, na capital, que irão fazer avaliação sobre a possível entrega de plantões.

Na Assembleia Legislativa, o deputado Anibal Marcolino ameaça recorrer a justiça para tirar do cargo o secrerário Waldson Dias.

Marcolino revelou que mesmo convocado pela AL, O secretrário de Saúde se recusa a comparecer à Casa para explicar a crise da saúde no Estado. "Ele (Waldson) é uma maionete, um pau mandado da secretária municipal de Saúde, Roseana Meira", disparou.;

De acordo com Aníbal amanhã ele protocola no TJ ação popular contra a Seceretaria estadual de Saúde.