MUDAMOS DE ENDEREÇO

O ANTIGO LAGOA DE DENTRO ON LINE AGORA É O DIÁRIO DE LAGOA DE DENTRO. CLICK AQUI E ACESSE

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Drama da falta d'agua: População sofre em Lagoa de Dentro e Região

O drama da falta d'agua tem sido uma constante na vida do povo da região do Brejo. Como se não bastasse em Lagoa de Dentro existem setores que teve o fornecimento cortado a mais de 60 dias, é um total desreipeito e descaso com o povo.

Foi uma promessa do ex - governador Zé Maranhão e do ex - governador Cássio Cunha Lima, porém estas promessas não passaram apenas de utópia, pois esta história de falta de água por aqui já é até tradição.

Com a chegada de Ricardo Coutinho ao governo da Paraíba o povo renovou a esperança. Com sua chegada ao poder várias irregularidades dentro da CAGEPA (Companhia de Água e Esgoto da Paraíba) já foram detectadas e várias pessoas demitidas e punidas por suas corrupções. Porém não temos visto até o presente momento nenhuma determinação do governo para sanar o nosso problema que alguns já chama de doença crônica das águas.

Enquanto o povo sofre com a falta da água, na cagepa os rios de dinheiro transbordavam para os seus ex diretores e funcionários, já foram detectados diversas pessoas que ganham mais de R$ 10 mil de gratificações e muito mais.

Encerrando esta matéria você click na imagem abaixo e veja a nossa charge sobre o assunto: Leonaldo Ferreira