A Curva de Beto Sena fez mais uma vítima. Desta vez foi um supervisor da Energitécnica. Por não conhecer a estrada, motorista disse ter saído da rodovia.
lourisvaldo Saraiva Godoe, 52 anos, residente em Jaboatão dos Guararapes-PB, trafegava pela rodovia que liga a cidade de Sertãozinho-PB a Duas Estradas-PB, quando na conhecida curva de Beto Sena perdeu o controle do veículo, Corsa Classic, cor prata, placas KJR 6155, Jaboatão dos Guararapes-PE, e capotou várias vezes.
Segundo o motorista, que sofreu apenas escoriações, a falta de sinalização foi a causa principal para ocasionar o acidente. “Não pensei que houvesse essa curva. Não há sinalizações. Quando percebi já estava em cima, não tive como voltar.” Afirmou Lourisvaldo.
O acidente aconteceu por volta das 16h00. Viaturas da polícia e uma ambulância estiveram no local, mas a vítima disse está bem e se negou a ir ao Hospital.
O fato de está usando o sinto de segurança, garantiu ao motorista sair sem graves ferimentos do acidente.
Lourisvaldo estava a serviço da empresa Energitécnica, e o transporte era locado pela empresa.
No mesmo local, o ex-prefeito de Curral de Cima-PB, Neco da estacada, veio a óbito há alguns meses, vítima também, de um acidente automobilístico.
Toninho Sousa e Júnior Campos/Nordeste1