MUDAMOS DE ENDEREÇO

O ANTIGO LAGOA DE DENTRO ON LINE AGORA É O DIÁRIO DE LAGOA DE DENTRO. CLICK AQUI E ACESSE

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Situação séria: Prefeitura de Lagoa de Dentro registra mais uma forte queda no FPM

R$ 15.667,48C este é o valor do FPM da prefeitura municipal de Lagoa de Dentro na cota recebida neste dia 18 de Setembro (Sexta - feira).
Mais uma vez a situação é de vaca desconhecer bezerro, ja bastava a forte queda registrada no dia 10 de setembro quando o valor do FPM foi R$ 18.977,82C.
É um verdadeiro Deus nos acuda, parece que a profecia do prefeito de Caiçara Hugo Alves está se cumprindo. Ele disse na semana passa que em breve iríamos ouvir falar de muitas prefeituras que estão com os salarios dos servidores atrasados. É, realmente a coisa pode acontecer se permanecer desta forma os repasses do FPM.
Em Lagoa de Dentro a situação não é nada boa, a prefeita Sueli Freire está bastante preocupada com essa situação e a alguns meses vem fazendo um verdadeiro milagre na administração para manter em dia pagamento de servidores, fornecedores e repasses para a câmara municipal de vereadores.
Neste sábado a prefeita Sueli Freire irá participar do programa institucional Lagoa de Dentro vivendo um novo tempo pela Rádio Rural de Guarabira onde na ocasião irá falar sobre esta situação que passa o município.
Leonaldo Ferreira